terça-feira, 14 de outubro de 2008

back to black

eu não quero novamente
estou com medo
medo
dome
controle suas sensações
entre no seu mundo de sensações
"bote a mão na ferida"
conheça seus medos
invente mentiras
acredite nelas
ou
mude
destrua o que te mata
construa o que lhe dê vida

As paredes do meu quarto já ouviram demais, já viram demais, já foram acariciadas, já foram arranhadas, já foram socadas. Tudo já foi feito. De novo não, livra-me desse tormento.
Eu já experimentei a tristeza de vários modos, eu já me fragilizei demais. De novo não, livra-me desse tormento.

Tira a loucura de dentro de mim. Afasta essa insanidade dos meus pensamentos, para que eu possa me esquecer pra sempre, ou faça-me vivê-la de qualquer modo para que eu possa conhecê-la e ser parte dela. Isso. Faça isso. Torna-me o mais feliz e o mais instável.

Liberta-me da prisão que estou espontaneamente. Quem mais gosta de mim levou-me até a porta. Mas eles são cegos, e eu vejo muito bem. Eu preciso pensar. Eu preciso de intelecto, para mim, criatura ingnorante e ao meu redor. Liberta-me dos métodos plásticos sem serventia; traga luz e supra minha carência de luz. Liberta-me.

construa o que lhe dê vida
destrua o que te mata
mude
ou
acredite nelas
invente mentiras
conheça seus medos
"bote a mão na ferida"
entre no seu mundo de sensações
controle suas sensações
dome
medo
estou com medo
eu estou novamente
buraco sem fim
não se sinta seguro
queda
medo
sem fim
final sem fim
morte

Um comentário:

Karina Buzzi disse...

não se "deprima"
não se "deprima"

:/
melhoras