domingo, 28 de setembro de 2008

Uma das palavras mais difíceis de se traduzir no mundo: saudade. A falta que alguém/algo faz quando vai embora, morre. Inesperado, e passa. Rapidamente ou não. Com a presença daquilo que faltava, ou não.
Ontem eu senti saudades antecipadas, e não fui o único. Percebi como somos sempre dependentes e apegados às coisas e às pessoas.. de um jeito assutador. Isso me faz acreditar mais tanto no amor quanto na ambição, e principalmente na possessividade, pelo lado bom, ou não.
É inexplicável, dói, tudo lembra, desconcentra, chateia..
A pior saudade é aquela que foge do conceito. Saudade de alguém que vive do seu lado. E eu sempre me pergunto, quando a sinto: por que chegou a esse ponto? Mas são coisas da vida. E como diria Rita Lee, "alguém quando parte é porque outro alguém vai chegar", e qualquer sentido é válido.

Tô com pressa. Boa semana.

Um comentário:

Karina Buzzi disse...

"alguém quando parte é porque outro alguém vai chegar"
pois é ;~