quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

quebra cabeça de mil peças de Romero Britto ou leitura geométrica do desencontro

- Oi.                                                                 Tudo bem?
- Oi, Matheus.                                           Acho que eu não tinha te visto...
- Tô apostando nisso.
- Oi?
- Oi, Marco...                            Tudo bem?
- Tudo normal.                               Chegou quando?
- Sim, cheguei hoje de manhã.
- Massa...
- E você?
- Eu? Eu o quê?
- Vamo ali fora?                                          Quero te ver.
- Acho que hoje não.                       Tô de mau humor. Pretendo ficar no sofá fazendo bolha de cuspe.
- Que ruim, hein.        Nossa.                      Fica bem, aí.
- Ai, desculpa.                         E, obrigado.
- Capaz.                  Queria te ver, já que começo a trabalhar e não tenho mais tempo nenhum.
-                                                                                                                Ficas até quando?
- Não sei...
- Ah...

[e eles nunca mais se falaram]

Nenhum comentário: